Somos 360 em recursos para sua empresa
A D&T nasceu com o propósito de revolucionar sua estrutura organizacional em todos os aspectos, e é exatamente pensando nisso que temos o prazer de apresentar nossas soluções para seu negócio.
Recrutamento e seleção
Atuamos com os mais diferenciados perfis, desde operacionais aos Gerenciais.
Estudamos o perfil da empresa, seu negócio e sua cultura para oferecer um resultado personalizado.
Realizamos todas as pesquisas necessárias e aplicamos as metodologias de contratação, além de intermediar entrevistas e negociação salarial. Utilizamos métodos e ferramentas modernas em nossos processos: jogos (gameficação), entrevista por competência, entrevista online, testes psicológicos (Aprovados pelo SATEPSI), Assessment para avaliação comportamental, provas, cases, dentre outros.
Avaliação Psicológica- Perfil Profissional
É uma prática utilizada APENAS por Psicólogos que é centralizada na utilização de Testes Psicológicos e técnicas que avaliam e descrevem com objetividade o funcionamento Psíquico de uma pessoa.
Através da Avaliação é possível verificar a personalidade; competências cognitivas de atenção, raciocínio e memória; nível de Produtividade, dentre outros aspectos.
Realizamos Avaliação comportamental para Promoção e Seleção de Pessoas | Avaliação Psicossocial: NR20, NR33, NR35 e NR37 | Avaliação para Concurso | Avaliação para Carreira e mentoria
Assessment- Avaliação Comportamental
As ferramentas de assessment, ou análise de perfil, surgem no mundo corporativo como uma ferramenta fundamental para uma gestão profissional eficiente. Utilizamos para ajudar as empresas na hora de estabelecer métricas para selecionar e recrutar, avaliar o desempenho dos colaboradores, medir o clima organizacional e criar planos de carreira.
Cliente Oculto
Cliente Oculto ou Misterioso é uma ferramenta de pesquisa de mercado que é utilizada para medir a qualidade do atendimento ou prestação de serviços de empresas ou para levantar informações específicas sobre produtos e serviços.
O trabalho consiste em avaliar com olhos de um consumidor comum, tudo o que acontece no local, desde o comportamento dos atendentes até a qualidade dos produtos oferecidos.
Trabalhamos com várias empresas interessadas em prestar um bom atendimento, nos mais variados ramos: restaurantes, lojas, hotéis, escolas, concessionárias, entretenimento, entre outros.
Educação Corporativa
Nossos programas visam formar e preparar continuamente as pessoas, de acordo com as necessidades da Organização:
Atendimento ao Cliente, Gamificação, Gestão do Conhecimento, Técnicas de Vendas, Gerenciamento de Conflitos, Liderança, Dentre outros
Benefícios: Clientes mais satisfeitos, Qualidade no atendimento, Profissionais comprometidos com a missão da empresa, torna sua empresa apta a aproveitar as oportunidades de mercado, Capacitação dos profissionais para resolver de forma efetiva os problemas diários.
A avaliação de desempenho é uma apreciação sistemática do desempenho de cada pessoa, em função das atividades que ela desempenha, das metas e resultados a serem alcançados e do seu potencial de desenvolvimento. Durante a intervenção temos como objetivos: Identificar e mapear junto aos colaboradores os aspectos importantes no contexto organizacional; Avaliar o nível de autoconhecimento da equipe; Analisar o nível de eficiência e resultados da equipe; Mapear as competências Técnicas e Comportamentais dos colaboradores.
Avaliação de desempenho
Pesquisa de Clima/ Diagnóstico Organizacional
Processo executado por etapas que visa: Identificar limitações e potencialidades da Organização; Avaliar o grau de satisfação e motivação dos funcionários; Conhecer a realidade interna e externa; Traçar o perfil da Organização; Avaliar como a empresa e seu sistema de gestão se encontram; Analisar as condições da empresa bem como seu grau de saúde e eficiência.